sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Sobre a ACEB; Outra Associação de Cronistas


 Walfran apoia a ACEB. Foto: MT

Agora, no mês de novembro foi criada a ACEB (Associação dos Cronistas Esportivos do Brasil), que congrega entidades de nove Estados e tem por objetivo facilitar o credenciamento de profissionais para a cobertura dos jogos. Eraldo Leite, atual presidente da Acerj (Associação do Rio de Janeiro), vai comandar essa entidade.

Fazem parte da ACEB as associações estaduais do Rio de Janeiro (Acerj); São Paulo (Aceesp); Minas Gerais (AMCE); Paraná (Acep); Bahia (ABCD); Amazonas (Aclea); Rondônia (Arler); Rio Grande do Sul (Aceg); e Rio Grande do Norte (ACERN).

Pelas informações que tenho recebido, não vejo nenhum problema o presidente da ACERN Walfran Valentim, apoiar essa entidade. Até porque, essa entidade terá o apoio da CBF que é a organizadora das competições nacionais, sendo assim não haverá nenhum problema no credenciamento dos profissionais dessas associações citadas. 

Um comentário:

  1. Campeonato Mineiro 2014
    Tupi (Juiz de Fora) e Atlético (Belo Horizonte)
    Neste domingo, 09/02, tem futebol no rádio, na internet, no celular e no smarthphone. Tupi e Atlético com a equipe MULTIMÍDIA pela Rádio TRANS FM, 87,9 (www.radiotransfm.com.br)
    Narração: Luiz Storino,
    Comentários: Kilder Oliveira,
    Entrevistas: Carlos Ferreira,
    Plantão: André Barbosa,
    Coordenação: Cláudio Silva (Cacau).

    As informações da literatura, da música, do rádio e do futebol você tem aqui no BLOG:
    www.carlosferreirajf.blogspot.com



    Att,
    Carlos Alberto Fernandes Ferreira
    Juiz de Fora-MG
    Facebook: https://www.facebook.com/carlos.ferreira.5070

    ResponderExcluir