sábado, 7 de dezembro de 2013

Imagens de América 0x5 ABC; Estadual sub 15


Confira abaixo algumas imagens do jogo América 0x5 ABC pelo Estadual Sub 15, realizado no estádio Juvenal Lamartine, hoje à tarde. Seguem: 

 Equipe do ABC depois do jogo
 Equipe do América antes do jogo
 Comemoração com o troféu
 Mais comemoração
 Moura, treinador campeão
 Outra formação do ABC
 Equipe do ABC antes do jogo
 Geison, Pombo, Pedro Paulo e Lucas, goleiros
 Igor Trindade e Kaká
 Leandro, Igor, Kaká e Jéferson
 Leandro artilheiro, fez dois hoje
 Léo, supervisor
 Pedrinho, craque
 O delegado Gabriel entrega o troféu
 Weldson e Ânderson
 Ânderson e Renan Montanha
 Os árbitros e os capitãs

Um comentário:

  1. Caro Trindade. Conheci você pessoalmente ontem no JL por ocasião da partida final em que o ABC FC goleou o América e ficou com o título estadual sub 15 anos. Trocamos algumas informações e fiquei muito feliz por encontrar um profissional tão simples e tão importante como você, principalmente para a garotada que pensa em conquistar no futuro, um lugar ao sol no concorrido mundo do futebol. Parabéns pelo trabalho que você está desenvolvendo, apesar das dificuldades que acredito que são muitas. Estou sempre visualizando seu blog e retirando dele algumas imagens para ilustrar alguns trabalhos meus dentro do futebol. Um abraço forte e estou aqui em Ceará-Mirim sempre à sua disposição para alguma coisa de seu interesse. Se desejar acessar o meu blog, o endereço é: www.ptdarocha.blogspot.com .
    Um abraço.

    ResponderExcluir