sábado, 7 de dezembro de 2013

Rádio Princesa do Vale transmitiu decisão de Futsal


Não poderia ser diferente, na última quinta-feira, houve a realização do jogo entre América de Natal e Cruzeiro de Açu válido pelo 2º Turno do Estadual de Futebol de Salão.

Deu empate de 3 a 3. Com o resultado, o Cruzeiro ficou campeão do referido turno e como havia conquistado o primeiro, ficou campeão direto do Estadual. É o primeiro título estadual do Cruzeiro de Açu. Parabéns.

Agradecimento

Lucílio entre os melhores. Foto: fique sabendo

De acordo com informações que recebi, apenas a Rádio Princesa do Vale estava presente na decisão do futsal. Nem Rádio de Natal, Nem TV de Natal, nem Jornal.

A que ponto chegou o Futebol de Salão do RN, hein?

Futsal e Imprensa de Natal no fundo do poço mesmo?

Agradecer a Lucílio Filho, diretor da Rádio Princesa, pelo empenho em divulgar o esporte no nosso estado.

Obrigado Lucílio, você é um grande comunicador esportivo da história do Futebol do Rio Grande do Norte, especialmente na Região do Vale do Açu. O futebol dessa região é forte e sempre teve o seu apoio.

3 comentários:

  1. Discordo completamente:
    A que ponto chegou a imprensa esportiva potiguar!
    Não culpe o esporte, esse sim guerreiro, batalhador.
    Os vendidos da imprensa é q fazem vergonha a nós potiguares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que o Futsal deixou de ser como antes por falta de bons administradores e também da Imprensa que não valoriza, não divulga como antigamente. Para a Imprensa certamente rende menos.

      MT.

      Excluir
  2. Infelizmente o futsal já não é mais o mesmo.O fato de não ter conseguido se tornar esporte olímpico por exemplo foi um dos fatores que contribuiram para esse arrefecimento.Apenas em alguns pólos localizados como por exemplo a região extremo sul do país,é que o futsal sobrevive de maneira mais notável.E prá se fazer isso é preciso um suporte financeiro substancial pois o torcedor aparece e prestigia,desde que seja empolgante.
    Ora,se no nosso campeonato estadual de futebol,que nem mesmo começou já tem clube com o pires na mão prá poder participar, todo ano os clubes menores começam a desmontar suas equipes no decorrer da competição,os estádios estão caíndo aos pedaços e a média de público é ridícula e ainda diminui a cada ano!
    Nosso futsal ainda sobrevive devido ao mito(Esse sim,um MITO!)Arthur Ferreira.Quando ele sentiu anos atrás que o esporte estava moribundo entregou o bastão ao rubens lemos para que ele "ressucitasse" o futsal do abC que estava desativado há mais de dez anos.O alvinegro adotou o desafio,com um bom suporte financeiro bem maior que os concorrentes ganhou alguma coisa e morreu novamente.Arthur pegou de volta e com muito esforço consegue dar sobrevida á um esporte que já foi "de elite",mas infelizmente para pessoas como eu amantes do esporte da antiga "bola pesada" e que fazia o palácio dos esportes tremer as estruturas com jogos de altíssimo nível técnico,o futsal faz parte do passado.

    ResponderExcluir