sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Situação do ABC no Estadual do RN


Baseado nos cálculos de Marcos Trindade, o ABC precisa de no mínimo 13 pontos para conquistar o 1º Turno do Estadual do Rio Grande do Norte 2014. Como restam 05 jogos, precisa ver 04 e empatar o outro.

Os jogos do ABC – 1º Turno

Baraúnas x ABC
ABC x Alecrim
América x ABC
ABC x Globo
Santa Cruz x ABC

Um comentário:

  1. Marcos,acabaram de decidir pela interdição do estádio Leonardo Nogueira.
    Olha, é por essas e outras que o nosso campeonato estadual perdeu completamente a credibilidade,pois nessa temporada lá mesmo já foram disputados jogos pelo campeonato estadual,pela Copa do nordeste e o primeiro título do ano foi decidido lá e conquistado pelo Globo.
    Salvo engano a três anos atrás,coincidentemente antes de um jogo do abC que seria realizado numa quarta feira á noite lá no Nogueirão o estádio também foi interditado.
    Agora,o abC em crise e abatido após a derrota na arena das dunas para o Potiguar na última quinta feira enfrentaria no domingo um Baraúnas motivado pela vitória sobre o América e ocorre essa "interdição" do estádio Nogueirão protelando a partida para o fim do mês.Assim o abC teria um tempinho a mais para se recompor e esfriar sua crise interna,pois outra derrota seguida acarretaria um terremoto sem precedentes no time alvinegro que certamente custaria o cargo do seu treinador entre muitos outros transtornos.
    Dá ou não dá prá desconfiar?
    Afinal,mesmo com o estádio nas condições precárias atestadas pelo corpo de bombeiros,não estava recebendo jogos lá,inclusive interestaduais?

    ResponderExcluir