sexta-feira, 21 de março de 2014

Clube Planalto completa 10 anos


O Clube Planalto completa este mês 10 anos de existência. O clube do Bairro Planalto, Zona Oeste de Natal realiza o trabalho de formar atletas e cidadãos ao longo desses anos todos.

O idealizador do projeto é o treinador Carlos Gutemberg que agradece a Deus pelo apoio de muitos desportistas e amigos.

“Completamos dez anos de existência, ASSEPLAN, Associação Esportiva Planalto, um projeto que a princípio seria voltado para o lado social, mas com o passar dos anos conquistou seu espaço não só no estado do RN, bem como em todo o Brasil, quero agradecer a todos de uma forma geral que contribuíram para a evolução do clube PLANALTO, colaboradores, diretorias, comissões técnicas e jogadores, que possamos continuar não só formando atletas de futebol, mas principalmente homens de bem e que continuem dando seguimentos em todas as profissões”. Acrescenta Berg.

Além de formar vários atletas e cidadãos, esse projeto já serviu de base para outros clubes do estado como o Centenário de Pau dos Ferros em 2010, no qual Carlos Gutemberg foi treinador e realizou uma ótima campanha.

No Currais Novos, na 2ª Divisão do ano passado e no Palmeira de Goianinha para o Estadual deste ano. Entre os principais jogadores revelados estão: Paulinho, hoje no Bragantino, Jackson no Porto de Caruaru e Carlos Henrique no Sport Recife. 

 Márcio e Carlos Henrique. Foto: MT
 Paulinho. Foto: site do Bragantino
 Carlos Gutemberg. Foto: MT
Zagueiro Everaldo. Foto: MT

Um comentário:

  1. É isso Marquinhos, nossa "imprensa" nunca vai colocar nossa prata na mídia só se for com as benéficas ($$$) de patrocinadores, só vc para divulgar nossa gente.
    Abraços
    Lucio

    ResponderExcluir