quarta-feira, 11 de junho de 2014

Favoritos na Copa por Marcos Trindade


Apostar nas grandes e tradicionais seleções para ganhar uma Copa do Mundo é o que todo o mundo faz. Marcos Trindade aposta diferente. Veja:

Claro que eu acredito que o Brasil é forte e ainda mais jogando como país sede. Mas, não terá vida fácil. Não estou confiante, não. 

Sem contar com Alemanha, Argentina, Itália e Uruguai que no meio do bolo podem ir longe.

Mas, tenho França, Espanha e Colômbia como favoritas de uma forma ou de outra.

Para mim, a surpresa será a Rússia.

Aposto tudo nelas.

Vamos aguardar!

MT aposta diferente. Imagem: TV Ponta Negra

Um comentário:

  1. Trindade, já na minha opinião tradição pesa muito em Copas do Mundo, tanto é que até hoje apenas oito seleções conquistaram o mundial. Apostaria nas tradicionais Alemanha, Argentina e claro, no Brasil. O primeiro porque tem o melhor conjunto e não depende de um único jogador, o segundo porque ter o melhor quarteto ofensivo (Di Maria, Messi, Aguero e Higuaín), já a nossa seleção por ter uma defesa sólida, o Neymar que pode desequilibrar lá na frente e o fato de jogar em casa. Não acredito na Espanha sinceramente, a meu ver eles são uma espécie de Barcelona sem o Messi e esse futebol tic-tac não se mostrou eficiente na última Champions League, sem falar que seus melhores jogadores encerram um ciclo nesta Copa. Essa é a minha humilde opinião.

    André

    ResponderExcluir