sábado, 27 de setembro de 2014

De satisfações e aborrecimentos


Existem passagens na vida que parecem ser coisa encomendada ou feita de propósito por pessoas do nosso convívio.

Só pode!

Esta semana então, foi de lascar viu. Aborreceram demais...

Não está acontecendo do jeito que eu quero, não.

Não pedem o que eu gostaria de oferecer.

Fazem do jeito que querem e eu que tenho que aceitar.

Tudo bem, continuem assim.

Mas, tenho certeza de onde vem isso.

Também tenho certeza de como resolver.

Estou deixando ir assim mesmo.

Vocês não querem?

Estou deixando ir assim por ter um objetivo.

Se um dia eu desistir desse objetivo, vou responder a todos NÃO.

E digo mais: sou cumpridor da palavra dada, da hora marcada, do dia acertado, do local combinado...

Mas, as satisfações são muitas. Muitas mesmo. Muito mais que os aborrecimentos.

E uma delas é a de pesquisar a História do Futebol Potiguar.

Fico grato e realizado comigo mesmo.

Outra satisfação é ter esse trabalho reconhecido por vários veículos de comunicação do Rio Grande do Norte.

A esses, muito obrigado.

No entanto, tudo isso faz parte desse segmento chamado Imprensa.

MT ontem num arquivo de Natal, feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário