domingo, 26 de outubro de 2014

Minha liberdade


Olá amigos;

Palavras minhas:

Hoje, quero dizer da minha liberdade.

O “meu professor” fala em mente milionária. O meu professor sou eu mesmo.

Não sou rico, mas tenho a mente milionária.

E digo para todos,

Pelo menos uma vez no ano escolha tomar café na melhor padaria da cidade ou almoçar no melhor restaurante, e pedir o melhor prato sem perguntar o preço.

Não vale frango.

E isso eu posso fazer agora.

Você precisa ter a mente milionária pra fazer isso, não necessariamente ser rico.

Neste exato momento saio de cabeça erguida para cumprir meu dever.

O dever de votar, que faço com muito orgulho ter esse dever/direito.

E digo mais, saio com o pensamento de entrar para o ROL DOS VINGADORES nascidos/vindos da pequena, querida, amada e inesquecível cidade Angicos, interior do Rio Grande do Norte.

MARCOS TRINDADE


Um comentário:

  1. Marcos,voce cada dia se superando na filosofia!
    Não vale frango...nem ôvo!
    Eu,na minha humildade,não faço isso umas "55" vezes ao ano...Mas umas "13" ou "15" no máximo eu faço!!...(rsrsrs)
    Viva a democracia!!

    ResponderExcluir