terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Presidente José Vanildo é escolhido Melhor Dirigente 2014


Em votação que aconteceu na noite de ontem no programa Bola em Jogo da Rádio Globo Natal, apresentado por Santos Neto, o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol foi escolhido como o melhor dirigente do futebol do Rio Grande do Norte na temporada 2014.

Participaram da votação os radialistas Marcos Lopes, Pedro Neto, Levi Araújo, Cézar Virgílio Pereira, Ricardo Silva e Marcos Lira, da Globo Natal, além dos jornalistas Vicente Estevam e Itamar Ciríaco, ambos do jornal Tribuna do Norte.

Para José Vanildo, a escolha é um reconhecimento importante: "Ter o trabalho reconhecido por cronistas esportivos críticos e de veículos fortes como a Rádio Globo e a Tribuna do Norte me  deixou muito honrado. Nossa federação está muito bem colocada no ranking nacional, avançamos em vários aspectos mas precisamos avançar ainda mais, o que tenho certeza que vamos conseguir de forma gradativa. Vamos para mais um Campeonato Estadual, seletivo para a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Brasileiro da Série D e acredito que será uma competição muito bem disputada. A escolha dos cronistas que me colocaram como o melhor dirigente da temporada serve como estímulo para trabalhar ainda mais."

Presidente Zé Vanildo. Foto: Marcos Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário