segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Reunião da ACERN com a SEL


Na tarde de hoje, 01 de dezembro de 2014, Diretores da Associação de Cronistas Esportivos do Rio Grande do Norte (ACERN), foram recebidos pelo Senhor Luiz Eduardo Machado Pereira, Secretário de Esporte e Lazer de Natal.

Na ocasião, o Presidente da entidade Walfran Valentim e o Diretor de Internet e Marketing, Marcos Trindade, agraciaram o citado Secretário com o Diploma de Honra ao Mérito pelos relevantes serviços prestados pelo titular da Pasta Municipal à Crônica Esportiva do Rio Grande do Norte.

Luiz Eduardo e Walfran. Foto: Marcos Trindade

Pelo segundo ano seguido, o Dr. Luiz Eduardo garante o apoio a ACERN, colaborando com confecção de carteiras e premiação para os destaques da crônica esportiva do ano.

Luiz Eduardo não poupou esforços para que a ACERN continue a desenvolver o trabalho transparente junto aos associados, bem como, a cada ano melhore suas instalações físicas.

Estiveram presentes na reunião de hoje: Presidente Walfran Valentim; Diretor de Internet e Marketing Marcos Trindade, O Assessor Da SEL, Cirilo e o Colaborador da ACERN Júnior Sena.

Marcos Trindade, Luiz Eduardo e Walfran

Outra sede para a ACERN

Um dos Pontos altos do encontro foi a cessão de uma sala no Ginásio Nélio Dias, Zona Norte da capital, para a entidade de cronistas. Agora, para comodidade dos associados, a entidade atenderá a partir do dia 12 de janeiro de 2015, em dois locais: Sede do Estádio Juvenal Lamartine, às 2ª, 4ª e 6ª feiras e no Ginásio Nélio Dias, Às 3ª e 5ª feiras. O horário de atendimento não sofreu alteração, continua das 8h às 11h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário