domingo, 11 de janeiro de 2015

Jorge Aldir na Rede TV/RN, em Natal


A partir de amanhã, dia 12 de janeiro, o Radialista e Jornalista Jorge Aldir estará de segunda a sexta das 12h10min no Programa Mais Esportes na TV Rede TV RN com Ânderson de Almeida e Bianca Fratus.

Este programa é todo voltado para o Esporte num modo geral e especialmente ao Futebol Potiguar.

Jorge Aldir, um dos maiores nomes da crônica esportiva do Rio Grande do Norte e Nordeste quer contar com a audiência dos desportistas e torcedores do nosso estado.

A participação de Jorge Aldir tem o apoio da Telepesquisa, do nosso amigo e empresário César Augusto.

Torço pelo sucesso de todos!

Jorge e Ânderson. Foto: Divulgação

2 comentários:

  1. Olha marcos,a despeito do fato do empresário César Augusto ser abcdista rôxo,e em sendo ele quem vai patrocinar a presença do jorge no referido programa,espero que a imparcialidade e a neutralidade sejam mantidas pautadas no profissionalismo.
    Bem diferente de outros blogues por aí,que são 'bancados' por patrocinadores do abC e fazem de tudo para dar aquela maquiada nos comentários referentes ao alvinegro,escondedo os podres e passando sempre a imagem de que está tudo bem naquele ninho de cobras.
    A propósito...como andam nossos representantes na copa SP de futebol júnior,sabe informar??
    Tá um silêncio tão grande em relação a esse assunto...

    ResponderExcluir
  2. Marcos,estou estranhando e muito a mídia esportiva estar tão caladinha sobre a participação dos nossos clubes na copa SP d futebol júnior!!!
    O abC caiu fora já no sábado mesmo tendo vencido a partida,pelos critérios de desempate e ninguém,absolutamente ninguém noticiou nada!!!Ficou todo mundo caladinho,caladinho!
    Mas isso é bom,porque esse timeco safado não era nem prá ter ido,entrou PELA JANELA mais uma vez no lugar do Globo que foi o campeão do estado!
    A essas alturas devem estar procurando,vasculhando prá ver se encontram algum "GATO" ou outra irregularidade em algum dos times classificados dentro de campo,prá dar entrada no tapetão COMO SEMPRE FAZEM!
    HOMI,BOTA A VIOLA NO SACO E VOLTA PRÁ CASA!!!!

    ResponderExcluir