quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Esporte Amador; reunião dos apresentadores do Bola de Fogo 1ª Edição


Na noite de ontem, às 18:h30min, os apresentadores do Programa ESPORTE TOTAL - MOVIMENTANDO O AMADORISMO,  reuniram-se na praça de alimentação da AABB/Natal, para discutir as estratégias de trabalho de cobertura do esporte amador na Rádio 87 FM Satélite, e outros temas afins.

A reunião, que se encerrou às 21h, foi chefiada pelo jornalista Carlos Félix, onde foi debatido tudo sobre o planejamento para cobertura do esporte de base para o ano de 2015.

Também foram discutidas algumas regras de conduta e orientações profissionais, que nortearão todas as atividades do serviço, como função de cada membro da equipe, ética profissional, busca de patrocínios comerciais e, os futuros contatos com pessoas e entidades envolvidas com o esporte local.

O Programa ESPORTE TOTAL - MOVIMENTANDO O AMADORISMO, estreará no próximo dia 28 de fevereiro, sábado, a partir das 14h30min. A equipe de apresentadores é composta pelos jornalistas Carlos Félix e Manuel Cirilo, e dos radialistas Marcos Trindade e Paulo Roberto.

O radialista Marcos Rei, que também integra a equipe, não pôde comparecer à convocação por motivos de trabalho.

Marcos Trindade, Carlos Félix, Manoel Cirilo e Paulo Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário