segunda-feira, 2 de março de 2015

Imprensa Esportiva; Câmara Esportiva volta ao ar


Há poucos dias, a TV Câmara de Natal voltou a exibir o programa Câmara Esportivo, que foi criado em 2005 e que tinha a apresentação do jornalista Róbson Coelho e participação do jornalista Edmo Sinedino e dos radialistas Paulo Nogueira e Marcos Trindade.

O Câmara Esportiva vai ao ar a partir das 13h20min, apresentado pela jornalista Mara Rochele e pelo comentarista esportivo Levi Araújo. Além do tradicional futebol potiguar, o programa traz um olhar mais local e abrange outras modalidades esportivas, especialmente aquelas praticadas nos bairros da cidade.

"O foco principal é o futebol, mas estamos com o olhar voltado para as outras modalidades presentes na cidade, de onde, muitas vezes no esporte amador surgem os grandes talentos", explica a diretora da TV, Virgínia Coeli.

O programa estava fora do ar desde 2012 e agora é exibido de segunda a sexta-feira promovendo uma interação, ao vivo, com os telespectadores por meio de ligações telefônicas, através do número 3232-9382, e-mail (tvcamaranatal@yahoo.com.br) e redes sociais.

Quem tiver sugestões de ações e modalidades esportivas pode entrar em contato para que também possam se transformar em tema de reportagem do Câmara Esportiva.

Mara e Levi. Foto: reprodução da TV

Nota: Com informações do site da Câmara Municipal de Natal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário