sábado, 15 de agosto de 2015

ABC x Boa Esporte; todos os confrontos oficiais


Confira a relação dos jogos entre ABC x Boa Esporte ao longo dos anos nas competições nacionais: Segue a lista:

2010 – Ituiutaba 0x1 ABC (Série C)
2010 – ABC 0x0 Ituiutaba (Série C)
2011 – Boa Esporte 0x0 ABC (Série B)
2011 – ABC 2x0 Boa Esporte (Série B)
2012 – ABC 1x2 Boa Esporte (Série B)
2012 – Boa Esporte 0x0 ABC (Série B)
2013 – Boa Esporte 1x0 ABC (Série B)
2013 – ABC 3x1 Boa Esporte (Série B)
2014 – ABC 1x0 Boa Esporte (Série B)
2014 – Boa Esporte 0x0 ABC (Série B)

Um comentário:

  1. O abc caminha solenemente para o rebaixamento.
    Não pela questão de ter um elenco limitado.
    O time até que dá pro gasto.A questão maior é o clima terrível que se evidencia a nível de diretoria e isso reflete diretamente no plantel.O atleta recebe hoje,não sabe se recebe no próximo mês ou nem se ainda estará aqui.E esse clima de incerteza,troca-troca de treinador e cobrança da crônica e da torcida perturba a cabeça de qualquer um!
    Vai começar o returno na zona de rebaixamento,com a segunda pior defesa do campeonato e o terceiro pior saldo de gols.Fará dez jogos fora de casa e nove em seus domínios tendo que vencer dez das 19 partidas restantes,quando no primeiro turno só conseguiu vencer quatro.
    Fora isso,vai contratar mais um técnico e daqui que o grupo assimile a filosofia de jogo do sexto treinador nessa temporada – se contarmos o interino – a vaca já estará no brejo pois por enquanto ainda está naquela condição de que,se vencer duas seguidas ainda não sai da zona.
    Ano retrasado conseguiu se safar graças ao meio time de contratações que veio no returno mas porque caiu do céu a grana do contrato com a OAS.Esse ano não tem essa ajudinha,não.
    Na minha opinião,o abc deve tentar escapar do rebaixamento até enquanto tiver chances matemáticas,mas em paralelo já é bom ir se preparando para a serie C do ano que vem.

    ResponderExcluir