segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Flamengo x Avaí; outro aviso da ACERN


Caros coordenadores e diretores associados, boa tarde. Segue algumas orientações pra os nossos cronistas que estarão no jogo Flamengo x Avaí, nessa quarta feira (02 de setembro) às 21h, na Arena das Dunas.

A entrada dos veículos será pela Avenida Prudente de Morais, (ao lado do antigo Kartódromo), pegando a Rua Projetada, deixando seus veículos no estacionamento externo. Os que trabalharão no jogo não pagarão o referido estacionamento, porém os que não estiverem escalados estão sujeito à cobrança.

Já na parte interna, os cronistas acessam o mesmo portão (ao lado do portão "F"- imprensa) onde serão recepcionados pelos fiscais da entidade e funcionários da Arena.

Por determinação do BP CHOQUE, Não será permitida a entrada de torcedores ou cronistas vestindo camisetas de outros clubes que não sejam de Flamengo ou Avaí. Camisetas de seleção brasileira serão bem-vindas.

O acesso das avenidas Romualdo Galvão e Marginal da Salgado Filho, sentido entrada (portão E1) estará FECHADO, das 19H à 00h.

Para os cronistas que ainda não reservaram suas acomodações, favor entrar em contato com a Juliana Corbari da Arena pelo e-mail: juliana.corbari@arenadunas.com.br

No mais, uma excelente transmissão e partida para todos nossos associados.

Atenciosamente, Walfran Valentim, Presidente da ACERN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário