quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

ABC x América na era Judas Tadeu


Clique na matéria abaixa, do NOVO, e saiba quem venceu mais o clássico ABC x América no período que Judas Tadeu foi presidente do ABC. Segue:  

Um comentário:

  1. Em compensação,enquanto judas rebaixou o abCD em duas oportunidades (2001 e 2009) durante sua estada no time preto,ele viu o arquirival América ser vice-campeão da série B em 1996 e o consequente acesso a primeira divisão do campeonato brasileiro,coisa que ele jamais conseguiu nem conseguirá.Nesse ano,o abCD de judas foi "convidado" para a disputa da segunda divisão do brasileiro do ano seguinte quando levou tres chibatadas do Gama-DF e caiu fora.
    Judas viu também,o América protagonizar um fato inédito até então no futebol brasileiro:Dois acessos consecutivos em 2005(como vice-campeão da série C,tendo o artilheiro da competição - Paulinho marília com 10 gols) e 2006 anotando 61 pontos,19 vitórias,recorde do estado numa segundona.E no ano seguinte,judas viu mais uma vez o América na elite do futebol brasileiro.
    Dos quatro títulos decididos entre os maiores rivais do futebol potiguar no lamão construido por judas,o América ganhou três:A copa RN de 2006,o campeonato estadual de 2012 e o maior de todos os títulos estaduais do RN,o campeão do centenário de 2015.
    Ou seja,em resumo,judas construiu o salão de festas do Mecão!
    Valeu judas!A torcida do Mecão te adora!!!!

    ResponderExcluir