sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Jovem árbitro se destaca no Futebol Potiguar


É no Campeonato Estadual que tudo começa, seja na formação de atletas, de conquistas de vagas em competições nacionais pelos times, pela divulgação nas grandes mídias, pela paixão das torcidas e também, claro, para a formação de bons árbitros e afins.

Muito se fala sobre o nível das arbitragens mundo afora, aqui no Rio Grande do Norte, o Estadual não é diferente dos demais e aqui também tudo começa.

Nos últimos anos, venho observando a formação dos árbitros, temos uma boa safra. E nessa safra, destaca-se uma jovem promessa do apito norte-rio-grandense.

Trata-se Alciney Santos de Araújo, com quatro anos atuando nos quadros da Federação, tendo apitado vários jogos das categorias de base e também na de profissionais. No ano passado, apitou 03 partidas da 1ª Divisão e este ano estreou no jogo Potiguar 1x1 ASSU.

Alciney nasceu em Natal, tem 30 anos, é formado em Recursos Humanos. Se destaca na arbitragem pelo preparo físico, profundo conhecimento das regras do futebol e acompanha lance a lance de perto, são algumas de suas qualidades.

O Blog do Trindade deseja muito sucesso para Alciney e todos que estão envolvidos no engrandecimento do Futebol Potiguar.

 Na função de 4º árbitro no Potiba

Árbitro centra em Potiguar x ASSU

Um comentário: