quinta-feira, 21 de abril de 2016

Futebol pode ser uma Expertise; desperte a sua


Se você tem um emprego fixo numa determinada área e reclama que ganha pouco, você pode nas horas vagas desenvolver uma habilidade noutra área e aumentar a sua renda financeira.

Durante muitos anos, eu faço pesquisas sobre a história do futebol do Rio Grande do Norte. São mais de 20 anos na busca por conhecimentos, dados e informações do futebol do estado que nasci.

Essa é uma habilidade que tenho para ganhar dinheiro nas horas vagas. Pouco, mas ganho.

Se você que está lendo este texto agora, vai lançar um livro ou edita uma revista do segmento futebol e precisa de determinada pesquisa ou informação, talvez eu possa lhe ajudar.

Editoras, Jornais, Blogs, Sites, jogadores, ex-jogadores, árbitros, dirigentes, clubes de futebol e Empresas Jornalísticas em geral, aqui está o profissional que pode lhe ajudar.

Então, eu sei que você também tem uma habilidade e pode desenvolver e ter sucesso. Você sabe fazer algo. Acredito!

Gosto de dizer que “A ÚNICA INCERTEZA QUE TEMOS É O FUTURO”. Por isso, cuide em despertar sua expertise o quanto antes.

Marcos Trindade, pesquisador do Futebol Potiguar.

Um comentário:

  1. Boa tarde, trindade!
    Muitos torcedores do abc, estão dizendo que, caso o América ou Gama seja o classificado, o primeiro jogo do abc na segunda fase da copa do brasil, será realizado (fora), ou seja, na Arena das Dunas, ou no Estádio Mané Garrincha-DF, justamente devido o abc está melhor rankeado do que américa e Gama... procede?
    Guimarães.

    ResponderExcluir