quarta-feira, 11 de maio de 2016

Nossos agradecimentos ao NOVO jornal


Na edição impressa do jornal NOVO de ontem, foi divulgado um material especial sobre o Campeonato Potiguar deste ano e os números do ABC, campeão. O jornal também publicou o pôster do Alvinegro.

O pesquisador Marcos Trindade, foi quem fez todo o levantamento. Ele agradece a Editoria de Esporte do referido jornal pela divulgação. Sugiro a você torcedor, amante do futebol comprar esta edição. Vale a pena. Veja mais na imagem abaixo:


2 comentários:

  1. Marcos,voce com seu trabalho é referencia prá muita gente.
    Eu só queria questionar ao amigo o porque de um título como campeão do centenário conquistado pelo América ano passado na casa do adversário não ter tido toda essa repercussão.
    E olhe que a torcida de preto jamais vai conquistar um igual,além de ter sido o maior de todos os títulos do campeonato potiguar em todos os tempos,viu?
    Ah,deve ser porque fazia quatro anso que o abC tava na fila....
    Tá exlicado!
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bráulio;

      Amigo, a cada ano, eu procuro aumentar o volume de informações no Blog. E quando sou procurado para enviar algum material, envio. No ano, passado, não fui procurado. Mas, os dados do América e dos demais clubes eu fiz.

      Nem se preocupe que independentemente de clube, eu vou divulgar. Vamos aguardar a Série C e Copa do Brasil.

      Abraço, MT.

      Excluir