segunda-feira, 19 de setembro de 2016

América de Natal em 2016, matéria do NOVO


O pesquisador do Futebol Potiguar Marcos Trindade, agradece à Editoria de Esportes do NOVO, edição impressa de ontem, onde cita levantamento dele.

Os amigos jornalistas do referido impresso, registram a maior derrota do América de Natal frente ao Rival ABC em decisões de campeonatos estaduais. Trindade, agradece pela referência. Clique na imagem abaixo e confira:


2 comentários:

  1. Marcos,campeonato ESTADUAL só de 1974 prá cá,com a inclusão do Potiguar-M.Antes era disputado somente por clubes da região metropolitana de Natal.Estou registrando isso prá que esse monte de idiota fantasiado de zebra que se engana,se ilude e se "orgulha" de títulos que nem foram disputados se ligue na verdade.
    Outra coisa,o maior,inédito e eterno título de CAMPEÃO DO CENTENÁRIO,a galinhada preta levará 99 anos esperando sentada num puleiro de pau duro prá tentar ganhar novamente.
    E com o pé do ouvido doendo com o COICE de Flávio Boaventura!!!!!
    Um gol apenas,mas que valeu por todas as mentiras e títulos ganhados na marra,roubados e manipulados do timeco de preto,mais falido e mentiroso clube do mundo,além de CALOTEIRO.
    Esse sim,foi o maior de todos os campeonatos envolvendo metropolitanos e estaduais e não vai ser um ARRUMADINHO SAFADO como esses 4 a 0 que vai ofuscar!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKK
    É ISSO AÍ, BRÁULIO!
    ESSAS MARIKITAS AO INVÉS DE SE PREOCUPAREM COM O PAPAI MECÃO E GOZAR NO P...ULEIRO DOS OUTROS DEVIAM ERA SE PREOCUPAR ONDE VÃO SENTAR A CAUDA!
    a-) De pium prá dentro
    b-) São José de Mipibú
    c-)Cajupiranga
    d-)Pitangui (onde seria o estádio do Mecão)
    e-)Vão entregar aquela reiêra mal construida a justiça do trabalho penhorada

    HEI,JUMENTAS PRETAS,PROCUREM SABER DISSO,VIU??

    ResponderExcluir