terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Futebol Potiguar 2016; fatos marcantes – 7


Dando prosseguimento à divulgação de fatos marcantes no futebol do Rio Grande do Norte em 2016 em matéria divulgada pelo NOVO e que teve a colaboração do pesquisador do Futebol Potiguar, Marcos Trindade, vamos a mais um. Dono de time eleito prefeito, confira na imagem abaixo:

Um comentário:

  1. Na realidade,essa SAPECADA humilhante que o AB6 levou serviu para muitas lições:
    O time do AB6 era ridículo.Ganhou um campeonato estadual mais por demérito de uma panelinha safada que agia livremente no arqui-rival,fundamentada pela péssima administração do presidente Beto Santos que deixou a barca correr frouxo.Ou seja,um "título" que caiu no colo!Só um idiota não viu que aqules 4 a 0 estavam desenhados desde a primeira partida da final quando algumas peças do rubro deixaram claramente o AB6 empatar a partida na arena das dunas.tanto que,na semana do jogo final tinha dirigente encomendando as camisas de campeão!
    Prova maior,foi a ridícula campanha do alvipreto na copa do nordeste.
    Na série "C",o AB6 começou apanhando de um América que estava beirando uma crise,havia dispensado os principais jogadores e formado o time em praticamente uma semana.
    Ao longo da competição,o AB6 "paquerou" com o Z-4 constantemente e somente quando aciu dinheiro de pára-quedas foi que a coisa começou a funcionar no "extra campo",onde por sinal a diretoria de preto agiu certinho!Por isso o time que Geninho vivia clamando por reforços chegou ao acesso,na base da penalidade máxima encomendada e das expulsões dos adversários,fora explorar os salarios atrasados dos clubes mais deficitários.
    Conesguiu golear um Guaraní que estava em pé de guerra com sua diretoria por causa de premiação e na hora mais esperada pelos alvipretos,a ficha caiu e o "grande elenco" do ultrapassado e gagá Geninho levou uma lamborada humilhantemente histórica,baixando a crista dos alvipretos que já cantavam em verso e prosa mais um título da série "C".
    Muitos dizemj que os objetivos foram alcançados,que o ano foi de ouro e outras baboseiras do tipo,mas a realidade é que o título da série "C! valia mais que qualquer coisa na temporada.Mas nadou,nadou e morreu FEIO na praia,ou melhor,no brinco de ouro!

    ResponderExcluir