terça-feira, 10 de outubro de 2017

Odilon será homenageado em Avaliação do Sport Recife


No próximo dia 28 deste mês, o ex-jogador Odilon será homenageado numa avaliação do Sport Recife, na cidade de Baraúna/RN.

Esse evento será organizado pelo ex-jogador de futebol Renato Adriano, que terá a coordenação da “CG Sports” e com presenças de Carlos Gutemberg, coordenador Técnico do Sport Recife, Coronel Genivaldo Cerqueira e João Melo Maradona, dirigentes do Leão da Ilha do Retiro.

A avaliação será para as categorias Sub 13, Sub 15 e Sub 17, confirmada para o dia 28 de outubro, no estádio Medeirão, com inicio previsto para às 8h da manhã.

Além dessa avaliação final, será prestada uma justa homenagem a Odilon, ex-jogador do Alecrim, Potiguar de Mossoró, ABC, América de Natal, Sport Recife, Fortaleza, entre outros clubes.

Também será entregue pelo Coronel Genivaldo Cerqueira a Odilon uma camisa oficial do Sport Recife com o nome do ex-craque, nascido em São Gonçalo do Amarante.

Carlos Gutemberg aproveita a oportunidade para parabenizar Renato Adriano por este evento e se sente lisonjeado pelo convite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário